Agendamento de exames das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18h (51) 3217.4144 ou 99175.7817

Blog

Cardiométodo e Cardiocor uma parceria já consolidada

 
Cardiométodo e Cardiocor uma parceria já consolidada
A Cardiométodo esta há dois anos atuando junto a clínica Cardiocor, realizando os exames complementares específicos da área de cardiologia, quais sejam: 
  • Teste ergométrico
  • Teste cardiopulmonar 
  • Monitorização da pressão arterial (MAPA)
  • Monitorização residencial da pressão arterial (MARPA)
  • Holter 24 horas 

Da mesma forma que a Cardiocor, a Cardiométodo tem em seu currículo 30 anos de experiência e conhecimentos na área de investigação da doença cardíaca na avaliação preventiva. 
A Cardiométodo estruturou dentro das dependências da Cardiocor, uma unidade completa, nos moldes do serviço já prestado em Porto Alegre, com os mesmos diferenciais: equipamentos com padrão técnico de excelência; agilidade no atendimento e no agendamento de exames; realização de exames em pacientes com obesidade, sem limitação de peso, além da entrega imediata dos laudos.
Os exames disponibilizados pela Cardiométodo tanto em Canela como em Porto Alegre permitem fazer avaliação preventiva, mensurar a capacidade funcional e a condição aeróbica; prescrever exercício, diagnosticar e estabelecer o prognóstico de determinadas doenças cardiovasculares; detectar a presença de isquemia miocárdica, reconhecer arritmias cardíacas e distúrbios hemodinâmicos; avaliar objetivamente os resultados de intervenções terapêuticas, fazer avaliação e acompanhamento da hipertensão arterial. Na perícia médica estes métodos podem documentar a presença e a extensão das doenças da mesma forma que poderão excluir diagnósticos sob suspeição. 

Cuide de sua saúde faça uma avaliação médica os exames complementares.
Palavras-chave: área de cardiologia,clínica cardiologia,consultório cardiologista,cardiologista,exame coração,avaliação medica,cardiologia porto alegre,cardiologia canela
Data da publicação:

Deixe seu comentário  
Comentário:

Categorias:
Arquivos: